segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Se aqui fora a mulherada já avançava, imagina lá dentro", diz pai de BBB

O bancário Renato Tadeu, pai de Emanuel Tiago Milchevski, um dos 18 participantes selecionados para a nona edição do "Big Brother Brasil", deixa a decisão de se envolver ou não com uma de suas colegas de confinamento nas mãos do filho. Mas adianta: "Eu sou suspeito pra falar, mas ele é um cara bonito e boa pinta. Ele vai estar lá dentro, com várias mulheres... se aqui fora a mulherada já avança, imagina lá".


Renato conta que, em 2005, Emanuel foi eleito o homem mais bonito de São Bento do Sul (SC) em um concurso promovido por uma rádio local.


De acordo com o pai, Emanuel, que é pai de Lucas, de um ano e dez meses, está solteiro. Renato diz que, embora Emanuel more longe do filho --Lucas mora com a mãe, em Curitiba (PR)--, ele é bastante apegado ao filho. "Ele vai sentir falta, mas precisa trabalhar isso. Vai ser bom para ele".


Renato define o filho como "um bom garoto, humilde, bem resolvido e simples". "Ele tem muitos amigos, gosta de sair moderadamente, de jogar bola, bater papo com os amigos", conta o pai.


Emanuel nadou profissionalmente até 2007 e atualmente estava desempregado. O pai conta que, na época em que se inscreveu para o "BBB", Emanuel trabalhava em uma fábrica de lixas para móveis. "Era um trabalho temporário, antes de ir para o programa ele estava desempregado".


Renato conta que esta é a segunda vez que Emanuel se inscreve para o "Big Brother". "Para o 'BBB 8' ele se inscreveu pela internet, mas não se dedicou muito".


Para o "BBB 9", o pai do participante está otimista. "Ele vai vencer o programa", afirma.


Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

AddThis