sexta-feira, 5 de junho de 2009

Primeiro post

Oi!!! Agora tenho um espaço para interagir com vocês; vou estar sempre que possível por aqui.


Esta semana estou em São Bento do Sul, aproveitando para resolver alguns assuntos pessoais e claro curtindo muito o LUCAS!!!


E sempre que quiserem noticias minhas com verdade, venham até o blog, pois aqui, as matérias que saem a meu respeito antes de serem postadas, são confirmadas comigo, combinado?!


Quero agradecer a todos pela torcida, carinho que tem por mim, isto me fortalece e faz querer seguir em frente. Então pessoal é isso...se cuidem...



Bjs do Emanuel ( MANO).

11 comentários:

July disse...

ÉHH ISSO AI MANO ESTAMOS AQUI SEMPRE TORCENDO POR TI SEMPRE!! CURTE BASTANTE ESTA SEMANA COM A SUA FAMILIA E PRINCIPALMENTE O LUCAS RSRS
MANO PARABÉNS FELICIDADES SUCESSO TUDO DE BOM NA SUA VIDA, FIQUE COM DEUS...
BIG BEIJOS MANO DELICIAAAAAA LINDO :p

Renata Maria disse...

CONCERTEZA MANO EU SEMPRE ESTAREI POR AKI, e estamos ai pra q der e vier bjs

Carina disse...

Olá Emanuel,

estou em Portugal e na altura do bbb9
segui tudo o que acontecia pela net.
Adorei "conhecer-te", mostrou que é muito querido, amigo do seu amigo, carinhoso, simpático, brincalhão e por aí fora.

Agora venho sempre aqui ao Blog e ainda bem que aqui podemos sempre ter noticias verdadeiras e confirmadas pelo próprio.

Beijos e felicidades

Débora disse...

Mnao só reforçando...o comentário da July...
Curta bastante sua família, sua cidade, e principalmente seu filho...
Tenho certeza que Joinville essa semana ficou pequena para a alegria que o Lucas e sua família sente em ter vc por perto!!!!

Beijinhos
Débora

Carina disse...

Carina,
Agradeço por estar sempre passando por aqui; E espero estar sempre podendo atender a altura.
Bjs,
Dani.

Taty disse...

Oi Mano! É isso aí! Fico feliz de ver o seu sucesso aqui fora e de ver a sua trajetória pós-BBB. Vc realmente está mostrando um grande amadurecimento pessoal e vem buscando, como mesmo disse, fazer cursos e aproveitar as boas oportunidades de trabalho que estão aparecendo. Parabéns!
Fique com Deus!
Beijinhos,
Taty

Renata/ Natal disse...

Lindo, aproveitar momentos com nossos filhos é divino. Bjs.

Helena Ribeiro de Avelar disse...

concerteza mano sempre venho aqui no blog adoro vim ve as noticias aqui

te adoro d++++

Danielle disse...

Carina,
E tenha a certeza que é sempre muito prazeiroso, encontrarmos recadinhos como os seus, faz muito bem e nos da motivação para estarmos sempre melhorando.
Bjs,
Dani.

Carina disse...

Olá Débora e Danielle, muito obrigado pelas vossas palavras...
Como vêm cá estou eu de novo, é mesmo um vicio passar por este blog e ver que há sempre noticias novas.
Bjs

Dé disse...

Olá!!!
Muito bom ter vc por aqui Carina, como nossa querida Dani disse toma que possamos atente-la da melhor maneira possível...
bjs
Dé...

AddThis