segunda-feira, 15 de junho de 2009

Você pergunta, Mano responde

Confira abaixo as respostas de algumas das perguntas ao Mano enviadas para o e-mail emanueltiago2009@hotmail.com


vcperguntamanoresponde2


Renata Maria Ignácio


1) Quais são os ex-bbbs que você mantém contato?


Mano: Olá Renata, muito obrigado pelo seu carinho. Mantenho contato com praticamente todos, embora estejamos todos numa correria, mas consigo estar mais com quem esta entre Rio de Janeiro e São Paulo, como: Léo, Ralf, Milena, Ana e Priscila; Um beijo.


Luana Nascimento


2) Por que você quis participar do BBB e você gostou?


Mano: Oi! Luana Tinha este sonho de poder entrar na casa e mostrar para o Brasil, um pouco de mim. Nossa!!!!!! Adorei ter participado, faria tudo de novo. TUDO!! Até mesmo a experiência de ficar na casa de vidro, se fosse por mais tempo, não teria problema, lá comecei a sentir o carinho do público que foi algo maravilhoso. Um beijo.


Helena Avelar


3)Como anda a sua vida após sua participação no BBB?


Mano: Oi Helena, você é a do fã clube, agradeço o seu carinho e atenção comigo e com o meu site, é muito importante este carinho de vocês.Então, a minha vida esta numa correria, estou trabalhando bastante, cumprindo a minha agenda por vários lugares do Brasil e claro aproveito sempre que possível para conhecer todos os lugares que estou passando. Paralelo ao trabalho de modelo, presença em eventos e como DJ, tenho recebido propostas para estar no teatro e em uma emissora, mas isso requer estudo, dedicação e neste momento quero me manter focado no que estou fazendo pois quero ganhar dinheiro me estruturar em seguida poder estudar, me preparar.Um beijo.


Liz Nascimento


4)Você esta morando no Rio de Janeiro ou pensa em morar? E o que pensa em seguir de carreira?


Mano: Oi!! Liz estou sim morando no Rio, Acho que quem tem esta oportunidade de estar residindo no Rio jamais deve abrir mão disso, tudo acontece no Rio de Janeiro ou quase tudo.  É onde também tem muitas oportunidades de trabalho e entretenimento. Posso dizer que esta fase da minha vida esta sendo muito gostosa e importante. Quanto a minha carreira, foi o que disse, quero me manter focado em meus eventos, modelando e conciliando com o estudo e preparo para quem sabe mais a frente conseguir um espaço na carreira artística, que com certeza seria mais uma grande vitória em minha vida. Um beijo


Carol Silva


5) E ai como ficou seu lance com a Pri?


Mano: Carol minha querida... O lance com a Pri ficou só na amizade, ela decidiu ficar com o ex- Fred, com quem ela já tinha um laço de afetividade muito antes de entrar na casa, e o que rolou na casa foi passageiro. Apesar de eu achar que ela poderia ter ficado comigo depois da casa e estaríamos curtindo tudo isso junto, mas enfim, ela optou por ficar com o ex. Eu desejo a ela  muita felicidade e sucesso sempre. Um beijo


Valeu pessoal! :wink:


Nenhum comentário:

AddThis