segunda-feira, 7 de setembro de 2009

De olho no BBB: Flávio, Emanuel, Pri, Gy e Ralf dão dicas para ser selecionado!

Inscrições para a décima edição do programa estão bombando!



Emanuel, que entrou no programa ao ser escolhido na casa de vidro instalada em um shopping no Rio de Janeiro, tentou fazer um vídeo profissional, mas não acreditava muito em seu potencial como brother.


"Minha mãe insistiu tanto, que resolvi na mesma hora pegar a máquina digital e fazer o vídeo de um vez. Mandei o meu pai, Renato Milchevski, apertar o botão de gravar e comecei a falar. Hoje em dia vejo o vídeo e choro de rir - não acredito que fui selecionado através dele", recorda.


Emanuel lembra que a cadeira elétrica não foi o que o deixou mais nervoso. "Fiquei com muito medo de me dar mal na primeira entrevista, antes da Cadeira Elétrica. Ficamos em pé com um 'X' no chão - era a marca de onde devia ficar - e um microfone em cima de mim, aí vem a pergunta da mesa: 'Porque você gostaria de entrar no Big Brother'?".


Emanuel ressalta que é preciso ter confiança para seguir no jogo. "Acima de tudo, se for selecionado, se arrependa do que fez e não do que deixou de fazer. Deixe o sentimento de lado, seja frio, egoísta e inteligente."


Fonte: Vídeo Show - Clique aqui para ler a matéria completa no site do Vídeo Show

Nenhum comentário:

AddThis