quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ERA UMA VEZ BIENAL 2 by Renata


Estava no msn quando a Débora me chamou RÊ vamos na bienal?o Mano vai, nao pensei duas vezes meu filho ja estava querendo ir a dias e eu enrolando entao juntei a fome com a vontade de comer rsrsrs marcamos 2hrs cheguei mais ou menos esse horario  e pensei sera q ele vem entrei e dei uma volta la na feira , a Debora chegou ficamos conversando e nada do Mano ate q ele chega ja vi de longe, como nao ve um hm daquele tamanho, ele veio lindo e cheiroso comprimentou a gente e so ouvi um grito assim e o EMANUEL dai começamos a ser seguidos, e foi quando ele parou a mutidao de adolecentes pularam em cima dele hj e engraçado mais na hr deu um nervoso, tivemos q sair da bienal nao tinha como ficar la ai fomos pro shopping la deu pra conversar um pouquinho com ele conhecer o Lucas  e ve q o Mano e muito mais bonito pessoalmente, simpatico e q sorriso ele tem nossa, e detalhe quase tive um treco quando ele me chamou pelo nome como assim Mano sabe meu nome foi uma tarde inesquisivel to  aguardando um novo encontro com certeza esse vai ser bem mais calmo.
Nossa fiquei muito feliz em ve q o Mano e tudo aquilo mesmo q ele mostrou la no bbb so que aqui fora ele esta cada  vez mais me surpreendendo possitivamente  torci pela pessoa certa bjssssss meu lindinho espero te encontrar de novo


Renata Maria


Lucas e Mateus (meu filho)



Nenhum comentário:

AddThis