domingo, 20 de setembro de 2009

Era uma vez... Bienal! by Débora

O que falar do Emanuel, aquela pessoa que fiquei assistindo em um programa de TV, rindo muito de suas brincadeiras,uma pessoa autentica que em momento algum se preocupou que estava aparecendo na TV,falava o que tinha vontade na hora que bem entendesse...jamais poderia eu imaginar que um dia conheceria esta pessoinha que sempre irradiou tanta alegria,e amizade pelas pessoas...pois bem mesmo sem esperar meu dia chegou, fiquei nervosa só de pensar...tenho 20 anos e nunca imaginei que poderia me comportar como uma adolecente rsrs...pois bem, quinta chegou e tinha marcado com ele às 14:00 eu só cheguei lá na bienal uma hora depois, enontrei com a Renata e ficamos esperando, a cada minuto que se passava eu ficava mais nervosa, ele me ligando dizendo que já estava chegando,  depois que estava estacionando e às 15:30 me ligou dizendo que já estava lá... Assim que passo pela entrada, falo conosco, e quando me perguntou qu eo levasse onde tinha livro infantis não acreditei no que estava vendo,gente ele é realmente lindo e cheiroso...em fotos não aparece nem a metade de tanta beleza...olha fico sem palavras pra descrever tanta emoção,pois até o momento parecia que não era verdade...sou igual são Tomé tenho que ver para crer rsrsrs...andamos por 2 minutos e então quando paramos pa er o livrom o Lucas, veio uma multidão ele foi agarrado, e eu empurrada por uma fã, achando que queia passar a frente dela, chamei os seguranças da bienal que nos levaram até o estacionamento, peguei carona com o Mano, e fomos ao Barra Shopping...nossa ai me deslumbrei ainda mais...ele é o mesmo que eu assistia na TV,o mesmo jeito louquinho, brincalhão,a mesma gargalha,o mesmo geito de falar, aquele sotaque carregado...Bem meninas é isto, conversamos, demos risadas, corremos, comemos e já estamos planejando o próximo encontro, confesso que me senti culpada, pois a ideia da bienal foi minha, mas já me desculpei... Só o que posso dizer é o que já disse ele é lindo, cheiroso, simpático e muito simples,é o Mano que me fez dar boas risadas junto com os amigos que ela tinha na casa do BBB...


Beijinhos e até o próximo encontro, ou a próxima aventura...


Débora Batista




Mano dirigindo (peguei carona)

Nenhum comentário:

AddThis