terça-feira, 17 de novembro de 2009

Na moda: Emanuel ganha cachorro e coloca foto no Twitter

Ex-BBB posa ao lado de Bartolomeu Playson dentro de jatinho



Emanuel entrou na moda de ganhar cachorrinho e postar foto no Twitter. O ex-BBB mostrou nesta terça-feira, 17, seu animal de estimação: um bull terrier batizado de Bartolomeu Playson. "Já que está na moda, resolvi ganhar o meu também. O nome dele não é nada popular e sim muito engraçado, foi batizado de Bartolomeu Playson ! Uns chamam de Bart outros de Play", escreveu.


Fonte: Ego

6 comentários:

Renata Maria disse...

ai meu Deus esse povo nao tem o q inventar ja viram q o bart tem tt tambem ja estou seguindo kkkkkkkkk sera q ele me responde kkkkkkkkkkkkk nossa esse povo e criativo adoro

lucia disse...

Oh..... que fofos

Renata Maria disse...

ai q lindinho parece com o dono muito lindo quero um kkkkkk

suely disse...

gente parem de fica com esse cometario o bbb acabou a pri ta muito bem e o mano tambem vamos apoia os dois nas decisao deles

Renata disse...

desculpa Deh mais ele e a cara do Mano ve so os olhos puxadinho e igualzinho kkkkkk ele e a cara do papai muito lindinho

Débora disse...

que lindo!!
falei que não tnhanadaa ver com vc rsrsrs que ele é a minha caraaaa
hahha
bjkss
Playyyyyyyyyyyyy

AddThis